PREFEITO DE HUMBERTO DE CAMPOS PREFERIU PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DE QUE FAZER CARNAVAL E ESCLARECE SOBRE “LICITAÇÃO DE CARNAVAL”.

PREFEITO DECO.

PREFEITO DECO.

HUMBERTO DE CAMPOS – O prefeito de Humberto de Campos, Raimundo Nonato dos Santos, esclarece as denúncias veiculadas em um blog local onde o mesmo afirma que foi feito uma planilha com licitação onde ao ver o custo preferiu botar em dia os pagamentos dos funcionários. E sobre o desvio de dinheiro que seria utilizado nas festas de carnaval deste ano. O gestor municipal afirmou que, em nenhum momento, durante sua gestão utilizou recursos públicos para fins particulares.

Raimundo Nonato ressaltou que sua gestão vai ser sempre pautada na transparência e no bem popular e que sempre buscou desenvolver ações voltadas para a execução das políticas públicas que resultem no avanço econômico e social do município.

Em relação ao fato articulado  em que veicula sua imagem a conduta do desvio de dinheiro, o prefeito de Humberto de Campos informou que o dinheiro da licitação que seria utilizado para o carnaval foi utilizado para o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal.  Ele lembrou, ainda, que por conta da crise econômica em que vive o pais, várias prefeituras tanto em outros estados como no Maranhão cancelaram o carnaval a fim de conter gastos. E reitera que daqui pra frente tudo será analisado e discutido com sua equipe de governo, onde o mesmo deixa claro que teve de fazer uma auditoria e conter gastos que eram exorbitantes.

 

 

Você pode gostar...