Prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos participa da XXII Macha dos Prefeitos em Brasília 

PREFEITO PADRE DOMINGOS, PROCURADOR DO MUNICÍPIO, E O DEPUTADO GIL CUTRIM.

MATÕES DO NORTE/MA – O prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa Corrêa participou nesta quarta – feira (09) de inúmeras audiências públicas no congresso nacional relacionada aos interesse do municipalismo e do novo pacto federativo proposto pelo presidente Jair Bolsonaro, durante a XXII Marcha dos prefeitos a Brasília.

No gabinete do deputado Federal Gil Cutrim, o prefeito Padre Domingos buscou garantia de recursos para implantar projetos sociais no seu município. O prefeito apresentou o projeto do Peixe na Mesa, do Bolsa Solidariedade do município e outras demandas relacionada a área social, saúde e educação.
O deputado federal Gil Cutrim disse que é sempre uma satisfação receber o prefeito Padre Domingos e que suas demandas serão todas analisadas para que o parlamentar contribua com a gestão do prefeito.
 “Sabemos que Matões do Norte enfrenta dificuldades como outros municípios brasileiros, eu como deputado votado na cidade farei minha parte e darei minha contribuição para melhoria dos nossos munícipes” – garantiu Gil Cutrim ao prefeito.
O prefeito Padre Domingos estendeu o convite ao deputado Gil Cutrim para participar da entrega do pescado da Semana Santa e também da Festa do Trabalhador dia 1 de maio. O deputado confirmou presença em ambos os eventos.
“Sairei desse gabinete na certeza que temos um braço forte em Brasília e que daqui pra frente estará nos ajudando, vou continuar batendo palmas pra pedir, pra levar recursos pra Matões do Norte, obrigado deputado” – externou o prefeito em seus agradecimentos.O prefeito segue cumprindo agenda em ministérios, Congresso Nacional e órgãos federais durante a Marcha.
GALERIA DE FOTOS

PREFEITO PADRE DOMINGOS COM POLITICOS MARANHENSES.

PREFEITO PADRE DOMINGOS, VICE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E O SENADOR WEVERTON.

PREFEITO PADRE DOMINGOS NA MARCHA.

PREFEITO DOMINGOS NO FNDE EM BRASÍLIA.

PREFEITO PADRE DOMINGOS BUSCANDO RECURSOS NO FNDE.

(FONTE: Prefeitura de Matões do Norte/ASSECOM)

 

Você pode gostar...