Prefeito de Morros além de abandonar a cidade ainda espanta turista com sua atitude

DESCASO TOTAL NA CIDADE DE MORROS.

MORROS/MA – Diversos emails chegaram a redação do site do Portal do Munim, sobre o desrespeito do prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, com a população sobre abandonar de vez a cidade e a população sofrendo com descaso, e ainda tem o turista que esta sendo humilhado e desrespeitados com o seu direito de ir e vim ao polo turístico da cidade de Morros.

Não tem qualquer administração, já que as ruas já não têm mais buracos e sim crateras, a cidade está com iluminação pública precária e com as ruas e praças abandonadas.  Quem anda nas ruas e nas estradas da zona rural do município, logo imagina que está em uma terra sem prefeito, se percebe o abandono que a população está passando.  “O descalabro na cidade já é perceptível por todos”, Morros pede socorro.

Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. Estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de “Sidrack Feitosa chegar ao poder”, durante a campanha, se transformaram em pesadelo. Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, “Sidrack” passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram, pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas sendo muito triste o descaso, a propagação e uso de drogas, situação que em Morros hoje atinge índices alarmantes.

Arruinada pela incompetência do prefeito, Morros pede socorro. Tudo por conta da omissão do prefeito “Sidrack”, que está indiferente com os problemas do município e enfrenta forte desgaste junto à população. Morros é uma cidade turística de povo trabalhador e humilde, que ao mesmo tempo em que lutam para o crescimento do município, sofrem com gestores incompetentes.

Veja o vídeo do lado da avenida do rio Una, que esta abandonada

DESRESPEITO AO TURISTA

Quanto ao turismo de Morros, o prefeito vem usando seu poder de fogo em exigir pagamentos de taxas sem a minima condições de trafegabilidades e sem estruturas que agrade o turista. Onde o mesmo tirou o sustento de algumas famílias que ali trabalhavam todos os finais de semana, para exigir pagamentos absurdos em estacionamentos e transporte para deslocamentos. 

CARRO SUPERLOTADO SEM FISCALIZAÇÃO.

Você pode gostar...