Prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, participa da audiência pública que discutiu o PPA 2018 – 2021.

PREFEITO SIDRACK FEITOSA NA AUDIÊNCIA.

MORROS/MA – O prefeito Sidrack Feitosa participou nesta sexta feira(25), no auditório do Centro Administrativo, da audiência pública que discutiu o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2018 -2021.
O PPA é uma exigência constitucional previsto no art. 165 onde dispõe que toda a administração pública em todas as esferas de poder estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.
Na ocasião, foi apresentado para avaliação do público presente os programas e ações por secretaria em seguida aberto a questionamentos. Em sua fala o prefeito destacou que “planejar é necessário, é essencial, é importante. Quem não sabe o que fazer acaba não fazendo nada, além de ser uma exigência legal é também imprescindível”

PREFEITO SIDRACK.

“O homem mais sábio do mundo questionou seus seguidores: Qual de vocês, desejando construir uma torre, não se senta e calcula os custos do empreendimento e avalia se tem recursos necessários para poder edifica-lo? Para não acontecer que façam o alicerce e não podendo concluir a obra, seja objeto de zombaria dos que contemplam a obra inacabada” Disse o prefeito citando o livro de Mateus.

O executivo tem até o dia 31 de agosto para encaminhar o projeto de lei para a câmara que terá até o ultimo dia 22 de dezembro pra votar.

Você pode gostar...