Prefeito de Morros vai à Brasília, assina convênio e garante internet para zona rural.

PREFEITO SIDRACK FEITOSA ADQUIRINDO ACESSIBILIDADE A INFORMATICA.

MORROS/MA – O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, esteve em Brasília esta semana para participar da assinatura do convênio do “Programa Internet para todos”, do governo federal. O evento foi realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil e reuniu prefeitos de todo o país.

O prefeito de Morros relata que este é um avanço significativo, no que diz respeito ao acesso à informação para a população da zona rural. “Fico feliz em ver que o nosso povo agora terá acesso à internet e, portanto a informação que chega por aTravés  desse meio de comunicação. São políticas assim que lutamos para ter em nosso município”, disse Sidrack.

Prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, em Brasília no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

No programa “Internet para Todos”, as localidades passíveis de atendimento,  receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. A conexão será feita por meio do Satélite de Defesa e Comunicações Estratégicas, que recebeu R$ 3 bilhões em investimentos.

Em Morros, os povoados que irão receber a internet são: Arudinha; Bacaba; Bananeira; Bom Gosto; Bom Princípio; Buritizal dos Alcides; Centro de Anaja; Coelho; Contrato; Fátima; Mato Grosso; Mundo Novo; Pacas do Marçal; Peixinho; Recurso; Santa Catarina; Santa Cecília; Santa Helena; Santana; São Paulo; Timbó; Una dos Moraes; Vila Nova; Vila São Raimundo; Vila União e Zacarilândia.

Prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, em Brasília.

Você pode gostar...