Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra,(PCdoB) cria pacote da maldade direcionado para os Blocos Carnavalesco este ano.

Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra,(PCdoB).

PAULO RAMOS/MA – Na tarde de terça feira 26/02, o prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra,(PCdoB) convocou todos os representantes de Blocos  para anunciar um pacote de maldade direcionado para os   Blocos Carnavalesco neste ano. Os blocos que quiserem sair em via pública com trio elétrico e carros de som, terão que pagar uma taxa, valor fixado  em 40% do salário mínimo de referência. 
A prefeitura quer que todos os foliões  se concentrem somente  na praça onde será realizado o carnaval da prefeitura.

A população comenta que tal decisão foi tomada em virtude do Bloco Meu & seu, ter se tornado a maior atração do carnaval em Paulo Ramos. Na prática o  prefeito o prefeito queria barrar a realização do arrastão do bloco MEU E SEU, mais viu que seria inconstitucional e resolveu sacrificar todos os blocos carnavalesco na cidade.
Desde do ano passado quando o bloco Meu e Seu  se apresentou pelo primeiro ano e ter feito a festa na terça feira de Carnaval e que este ano o presidente Adailson Machado, ter anunciado uma mega estrutura com trio elétrico e banda para apresentação e animação dos foliões  na terça feira 05/02,  Deusimar Serra, se antecipou e em janeiro  tomou  essa medida para que nenhum bloco se apresentassem em vias públicas, a não ser  no local de concentração determinado pela prefeitura.
A medida é considerada autoritária e está clara que é com o intuito é tentar, sem sucesso barrar  a manifestação popular dos foliões em especial do bloco Meu e Seu.
A população de Paulo Ramos, está  perplexa,  até partidários e aliados do gestor,  ficaram inconformado com tamanha arbitrariedade, impedir a manifestação popular em via pública e principalmente o carnaval, é sem dúvida mais uma erro grave da atual gestão, Deusimar Serra  de fato está contra aqueles que gostam e querem brincar o carnaval pelas ruas e avenidas da cidade.

Sobre a cobrança das taxas, pelo município, representantes do bloco Meu e Seu, peregrinaram durante todo dia de hoje 27/02, para emissão do (DAM) Documento de Arrecargadação Municipal. 

PORTÁRIA DA MALDADE DE PAULO RAMOS.

Paga a referida taxa, e para surpresa de todos, foram informados que só receberiam a informação na sexta feria, ou seja, de acordo com que foi dito na prefeitura de Paulo Ramos, para a pessoa que esteve  pessoalmente no local, fica claro que a intenção do município é boicotá, a realização do Arrastão do Bloco Meu e Seu, que no ano passado ganhou a confiança dos milhares de foliões. 
Após irem na prefeitura, secretaria municipal de cultura, o assunto foi levado ao conhecimento, da Polícia Civil e Militar. Nas redes sociais, surgiram centenas de comentários, Fica aqui meu repúdio ao atual prefeito Deusimar Serra, foi assim que centenas de pauloramenses, internautas  se manifestaram nas redes sociais sobre o assunto.

 

(FONTE: BLOG ANTONIO FILHO)

Você pode gostar...