PREFEITO DE PRESIDENTE JUSCELINO AFONSO CELSO INICIA ESTRADAS DE POVOADOS E COMEÇA CONSTRUIR PONTES.

MAIS EQUIPAMENTOS NAS ESTRADAS.

MAIS EQUIPAMENTOS NAS ESTRADAS.

PRESIDENTE JUSCELINO – A prefeitura de Presidente Juscelino, através de parcerias com estado e esforço do prefeito Afonso Celso, esta realizando a recuperação de pontes e estradas vicinais com os serviços em andamento. Vão ser construídas duas pontes  e recuperadas as estradas de Gaiola Grande, Taua, Pedras, Tingidor e Cocal. As estradas e ponte vai ser realizada e construída em parceria com estado e projetos.

PREFEITO AFONSO CELSO FALA DOS AVANÇOS:

O País, Estados e Municípios tem vivido momentos de dificuldades políticas administrativas, promovendo ajustes e adequações para o desenvolvimento de ações, que são essenciais para o bem-estar e qualidade de vida da população. Há dois anos no comando da Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino, o prefeito Afonso Celso diz ao Portal do Munim sobre os desafios e conquistas de seu governo.

Afonso Celso.– Na verdade, o País está atravessando um momento muito difícil, o Governo Federal mexendo no ajuste fiscal, não abriu o orçamento aindatodo, da mesma forma, o Governo do Estado está ajustando, reorganizando a máquina, mas; também contendo gastos. Sabemos que a situação do País é difícil e em Presidente Juscelino, assim como em todos os municípios a situação não é diferente.

Estamos fazendo ajustes, pois as dificuldades são muitas e o grande desafio é a questão financeira que os municípios atravessam. Para se ter uma noção, janeiro é o mês que os municípios mais arrecadam, em janeiro de 2014, Presidente Juscelino recebeu um valor reduzido e agora em 2015 recebemos alguns cortes no orçamento, e isso desestabiliza o município, criando dificuldades e preocupação para os administradores. Mas isso foi uma lição para todos nós, conversamos com os fornecedores, ajustamos, nos adequamos e Presidente Juscelino já está caminhando. Mas estamos caminhando para uma grande conquista.

 

Você pode gostar...