Prefeito de Presidente Vargas de anjo virou o cão para funcionários.

Prefeito Wellington Uchôa.

PRESIDENTE VARGAS/MA – Para população de Presidente Vargas este é o pior prefeito que já passou por lá, que segundo os funcionários desde que o prefeito Wellington Uchôa, conhecido hoje como “Adolf Hitler”, pelo seu tratamento com os funcionários, assumiu a prefeitura vem metendo medo e panico em funcionários e para ser mais exato – essa é a primeira vez que a população ver um atraso de  pagamento do salário dos servidores dessa forma.

Do tratamento com funcionários, já não é mais novidade, desde que o prefeito Wellington Uchôa, assumiu o controle do município, das mãos do falecido Herialdo, de quem herdou o Governo. O mesmo vem massacrando a população e principalmente os funcionários.

Aliás, o servidor público nunca foi respeitado por este Governo: reajustes de salário sempre abaixo da inflação – isso para a grande maioria, porque para alguns privilegiados, da ‘panelinha’, o índice é bom – pressão aos cargos comissionados, além do atraso no pagamento dos servidores.

O prefeito Wellington Uchôa, recebeu o município institucionalizado e deveria ter seguido o exemplo do prefeito Herialdo hoje falecido, realizando melhoria e cumprindo as promessas de campanha para os setores essenciais do município, como segurança pública, saúde, educação, infraestrutura, dentre outras. Ao invés disso, preferiu sair pela tangente, realizando perseguição aos funcionários.

Tratar o servidor público com total descaso, como Wellington Uchôa, vem fazendo, é faltar com o respeito para com as instituições, à Lei de funcionários e à própria sociedade. O prefeito Wellington Uchôa, assim como qualquer outro que virá – passará, cedo ou tarde, mas os servidores públicos municipais e apopulação, que são o verdadeiro pilar da administração pública, permanecerão, especialmente os concursados, que não devem nenhum favor a ninguém, a não ser ao seu próprio esforço e à sua inteligência.

VEJA ABAIXO AS CRITICAS DA REDE SOCIAL

CRITICAS NAS REDES SOCIAL CONTRA O PREFEITO WELLINGTON UCHÔA.

 

Você pode gostar...