Prefeito Domingos Costa ressalta importância do Dia municipal de luta contra o feminicídio da mulher nortematoense

PREFEITO PADRE DOMINGOS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHER.

MATÕES DO NORTE/MA – Semana de sensibilização para o combate a violência marca inicio da programação do 08 de Março em Matões do Norte. Como parte da programação em alusão ao 08 de Março – Dia municipal de luta contra o femininicídio da mulher nortematoense, a prefeitura de Matões do Norte iniciou na ultima segunda-feira (02), a Semana de sensibilização para o combate a violência doméstica e incentivo ao empoderamento feminino.

Inseridas no projeto: Mulher Você pode ser o que quiser, as ações tem como lema: Liberte-se de tudo que cala a tua voz.

Palestras, rodas de conversa, panfletagem entre outras atividades devem acontecer durante toda a semana.

Conforme o prefeito Pe. Domingos Costa, a Lei Edna Maria da Silva de Sousa que instituiu o 08 de março como como o Dia Municipal de Luta Contra o FEMINICÍDIO e o Dia da Mulher Nortematoense é um marco histórico no combate a violência contra a mulher nortematoense.
“Nós somos responsáveis pelas mudanças que queremos ver realizadas em nossa sociedade. Cada um precisa fazer a parte, dar sua parcela de contribuição. Vamos juntos combater o feminicídio, a violência domestica e todos os tipos de preconceito e discriminação contra a mulher. Juntos somos mais fortes” concluiu o prefeito Pe. Domingos.

Você pode gostar...