Prefeito George Luiz, expressa sentimento de alegria aos componentes da Banda Marcial por ser classificada em Recife/PE.

PREFEITO GEORGE LUIZ AGRADECE A TODOS DA BANDA NEMÉSIO RAMOS.

PRIMEIRA CRUZ/MA – O prefeito George Luiz, da cidade de Primeira Cruz, agradece a todos da Banda Nemesio Ramos, pela conquista de segunda colocada no XXV Campeonado Nacional de Bandas e Fanfarras 2018, em Recife/PE. Veja o agrdecimento abaixo:

GALERIA DE FOTOS

BANDA MARCIAL NEMÉZIO RAMOS DE PRIMEIRA CRUZ, EM RECIFE.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO.

BANDA MARCIAL NEMÉZIO RAMOS EM RECIFE FAZENDO SUA PRESENTAÇÃO.

REPRESENTANDO O MARANHÃO.

Agradecimento do Prefeito George Luiz

Meus amigos, eu gostaria de expressar nesse momento os meus mais sinceros sentimentos de alegria e orgulho pela atuação da Banda Nemesio Ramos no XXV Campeonado Nacional de Bandas e Fanfarras 2018, em Recife/PE. A Banda de Primeira Cruz representou a todos nós no cenário nacional com excelência. Mostrou exatamente que somos um povo forte e corajoso. Mostrou que não tememos a tradição. Mostrou que juntos podemos chegar onde jamais imaginamos. Esses jovens nunca esquecerão dessa viagem, das conversas, dos planos que fizeram, da vitória e do reconhecimento, vão levar o nome da nossa cidade para muito além de onde um dia já sonhamos, como já estão levando . Essa geração vai crescer diferente e vai inspirar as próximas. O resultado vai ser grandioso! Teremos uma Primeira Cruz cada vez melhor. Venho assegurar-lhes que poderão sempre contar comigo, que mesmo em meio a dificuldades e tempestades, EU SOU O PREFEITO DE VOCÊS E AMIGO DE TODAS AS HORAS. Obrigado aos pais e familiares pela confiança em nossa equipe e pelo incentivo aos nossos jovens. Obrigado à Secretaria de Educação por todo o apoio e organização. Obrigado ao maestro pela dedicação incansável. Obrigado a cada amigo que colaborou de alguma maneira e torceu pela Banda. E um obrigado especial a cada um desses primeiracruzenses que saíram de suas casas para brilharem. Voltem com Deus, Primeira Cruz está de braços abertos aguardando suas chegadas! George Luiz.

Você pode gostar...