Prefeito Luis Fernando e Secretário Clayton Noleto realizam visita técnica para viabilização de obras.

Prefeito Luis Fernando e Secretário Clayton Noleto.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR/MA – O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, e o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, realizam nesta quinta-feira (18), às 9h, visita técnica há vários locais da cidade para analisarem a viabilidade técnica para execução de obras em parceria o Governo do Estado, como forma de melhoria da mobilidade urbana ribamarense.

No pacote de proposições, o “Caminho dos Romeiros”, uma obra que, além de possibilitar a urbanização do acesso à sede do município, a partir do Outeiro, vai facilitar o acesso de turistas ao santuário de São José de Ribamar, equipamento turístico conhecido mundialmente.

Para o prefeito Luis Fernando, idealizador do projeto, o objetivo é possibilitar um acesso mais prazeroso e atrativo com a revisão de drenagem, pavimentação, sinalização das vias além da construção de calçadão de passeio, ambientes de convivência e estacionamentos.

Também estão sendo pleiteadas pelo prefeito intervenções que atenderão as estradas da Mata, Miritiua, Nossa Senhora da Vitória, asfaltamento de mais de 140 km, bem como sistema de videomonitoramento, reforma e construção de feiras, mercados e escolas.

Obras em andamento

Já estão em plena execução, obras como o recapeamento asfáltico, sinalização, iluminação e disciplinamento da MA-201 que é diretamente ligada a São José de Ribamar, como também a ponte Pátio Norte Shopping, que une as MAs 201 estrada de Ribamar com a MA 202 estrada da Maioba.

Serviço

O que: Prefeito Luis Fernando e Secretário Clayton Noleto realizam visita técnica para viabilização de obras

Quando: Nesta quinta-feira (18)

Horário: 9h

Ponto de saída: Liceu I – Percorre a Rua Grande em direção ao Santuário. 

 

FONTE: ASCOM/S.J.RIBAMAR

 

Você pode gostar...