Prefeito de Morros incorpora Adolf Hitler e ameaça um dos principais pontos turístico de Morros

VEREADOR FRED KENNEDY REUNIDO COM MORADORES DO LOCAL.

MORROS/MA – A cidade de Morros que há dezenas de anos tem um potencial turístico muito falado e visitado esta se defasando através de um prefeito ditador, desumano e cruel, que usa o poder para destruir o sonho de algumas famílias, onde em pleno final de semana, o senhor Sidrack prefeito do município de Morros, coloca suas garras para fora e faz da cidade do jeito que quer.

A prova disso o presidente da associação de moradores do assentamento Pacas dos Marçal município de Morros, onde moradores possuem um titulo de posse há mais de vinte anos, titulo esse que foi entregue pelo governo do Estado do Maranhão, onde já houve dois processos de litigio e todos foram julgados e dado o parecer como favorável ao assentamento Recentemente o prefeito Municipal de Morros, Sidrack Feitosa, decidiu criar um estacionamento as margens da BR-402, onde todos os carros de excursões e turismo são obrigado a estacionar e deste ponto ir para vários pontos turístico da região de morros.

REVOLTA GERAL DOS MORADORES.

Dentro do assentamento de Pacas existe um ponto turístico bastante frequentado, conhecido como “Cachoeira do Arruda” onde por muitos anos tem gerado uma renda extra para mais de 300 famílias. Após a intervenção do prefeito, as famílias vem sendo prejudicadas constantemente, cada carro estacionado as margens da BR-402 automaticamente pagam pedágio, também é cobrado um valor dos turista, segundo os moradores. No ultimo domingo a comunidade se reuniu com o vereador Fred Kennedy, onde foi repassada toda a problemática, para que o mesmo pudesse encontrar uma forma de ajudar a comunidade que vem sendo maltratada pela atual gestão. A comunidade local se manisfestou contra a atitude autoritária do Prefeito Sidrack, não permitindo nenhum carro passar, haja visto que a área em questão pertence ao assentamento, segundo os moradores o prefeito usou ou esta usando força policial para intimidar as famílias que ali moram. A pergunta que não que calar: Cadê os vereadores da Câmara Municipal.

MORADORES QUEREM UMA SOLUÇÃO.

Você pode gostar...