Prefeito Padre Domingos Costa participa do lançamento da tarifa social

PREFEITO PADRE DOMINGOS, PRIMEIRA DAMA GEISE PIEROT.

MATÕES DO NORTE/MA – O encontro reuniu prefeitos, secretários e representantes da Cemar. A plenária realizada pela Federação dos municípios do Estado do Maranhão/Famem, sugere que para o cidadão ter direito ao benefício do tarifa social é necessário atualizar o cadastro, está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Ex: Bolsa Família ou Vale Gás. Caso não esteja, é importante procurar a Prefeitura através da secretaria de Assistência Social e realizar inscrição.

Com o NIS (número de inscrição social) em mãos, o cliente deve levar a sua conta de energia, CPF e Identidade a uma agência de atendimento da Cemar. O cadastro será realizado e enviado para validação pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), e o cliente pode ter desconto de até 65% na sua conta de energia.

“É um importante instrumento a tarifa social, é uma forma de ajudar o cidadão, essa tarifa será implantada em Matões do Norte o mais breve possível para atender os nossos municípes” garante o prefeito Padre Domingos.

É a prefeitura trabalhando pelo cidadão.

 

(FONTE: Prefeitura/Assecom) 

Você pode gostar...