Prefeito Padre Domingos prestigia III vaquejada Nossa Senhora dos Remédios

PREFEITO PADRE DOMINGOS COM AMIGOS NA VAQUEJADA.

MATÕES DO NORTE/MA – As constantes e intensas demonstrações de carinho, apreço e consideração dos nortematoenses ao prefeito Pe. Domingos Costa confirmam a máxima de que, “quem planta, colhe. E a colheita, é sempre maior que o plantio”.

Adepto de um estilo pessoal humilde e popular, o prefeito Pe. Domingos Costa apostou em um novo modelo de administrar, preferiu implantar um governo popular e participativo, dando voz e vez àqueles que até então nunca tinham sido ouvidos ou consultados.
O sucesso de toda essa inovação é fácil perceber e aferir, basta ver os altos índices de popularidade e aprovação que o prefeito desfruta apesar de três anos de gestão e de toda a crise nacional.
No último domingo (21), o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia da primeira-dama, Geis Pierot e integrantes da equipe de governo, foi recebido de forma efusiva e carinhosa na comunidade Pedras, onde prestigou a III vaquejada Nossa Senhora dos Remédios.
Na oportunidade, o gestor cumprimentou a comunidade, ouviu demandas, agradeceu o apoio e a compreensão de todos, além de reafirmar o compromisso de continuar lutando em favor das comunidades nortematoenses.
“Sou filho de lavrador, sei bem da luta e do sofrimento do homem do campo e por isso trabalho para assegurar a implantação e fortalecimento das políticas públicas voltadas para os pequenos produtores” conclui o prefeito Pe. Domingos Costa.

PREFEITO PADRE DOMINGOS E A PRIMEIRA DAMA GEISE PIEROT.

Você pode gostar...