Prefeito Tonhão da um choque de gestão no município de Cachoeira Grande.

 

PREFEITO TONHÃO DE CACHOEIRA GRANDE.

CACHOEIRA GRANDE/MA – A Prefeitura de Cachoeira Grande, através do prefeito Tonhão, vem realizando uma reforma geral nas escolas, postos de saúde, academias e a construção de um poço artesiano no colégio Maria Celeste, que vinha consumindo água poluída durante oito anos e hoje vai ter aguá potável. A iniciativa tiveram início há cerca de dois meses e contemplam a pintura geral, interna e externa, incluindo dos muros de fachada, reparos elétricos, portas, pisos e equipamentos. 

De acordo com a Secretária de Saúde, Danúbia, o investimento na reforma e reestruturação das unidades básicas de saúde, tem sido uma das grandes prioridades do Prefeito Tonhão, que tem feito com recursos próprios e tem tentado buscar parcerias para melhorar a qualidade do atendimento da Atenção Básica no município. “O posto de saúde do povoado Pindobal que estava jogado a anos hoje tem outra cara.

É lá onde a população recebem atendimentos multidisciplinares, com foco na prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e na manutenção da saúde da população do povoado, além de participar de campanhas e atividades de educação em saúde. Por isso, o prefeito Tonhão, diz que é essencial cuidar das escolas e dos postos de saúde, para a melhoria das condições do atendimento à população”, ressaltou.

O prefeito Tonhão diz “Nós estamos fazendo uma limpeza e reforma em geral. E vamos fazer de tudo para que o povo cachoeirense possa ter uma Cachoeira Grande como sempre desejaram”, explica o prefeito.

“Para mostrar o que recebi e como recebi. E o que é mais importante, o que vou fazer para começar a superar as dificuldades, superar os desafios e dar resposta a população, até porque fui eleito para isso”, disse o peemedebista nesta quinta (30), durante entrevista ao site do Portal do Munim. 

A academia no ar livre está passando por uma reforma. A mesma estava abandonada, não tem prazo para conclusão definido.”É uma reforma por completo, nos equipamentos e vamos correr atrás de equipamentos mais modernos. Será mais uma estrutura que a nossa população vai ter, como é o caso das quadras poliesportivas no município que estão inacabadas” declarou Tonhão. A cidade vinha sofrendo diversas críticas da população, assim como as obras paradas e inacabadas. Mas com ajuda de todo os que fazem a nossa administração vamos fazer o possível para arrumar a casa.

UBS DO POVOADO PINDOBAL.

LIMPEZA NOS CONSULTÓRIOS.

LIMPEZA DENTRO DO POSTO DE SAÚDE.

ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA DE ARMÁRIOS.

REFORMA DA ACADEMIA NO AR LIVRE.

CONSTRUÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA ESCOLA MARIA CELESTE.

 

Você pode gostar...