PREFEITURA DE BACABEIRA COBRA RETOMADA DAS OBRAS DA BR-135.

Prefeito Alan Linhares.

Prefeito Alan Linhares.

BACABEIRA – O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, protocolou, na manhã de hoje, 24, ofício no Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), cobrando as devidas providências para a retomada das obras da BR-135, no trecho que liga os municípios de São Luís e Bacabeira. Alan Linhares expôs no documento, encaminhado ao superintendente do órgão, Geraldo de Freitas Fernandes, a necessidade de urgência na execução das obras de adequação da BR-135.

Segundo ele, a paralisação das obras está afetando o escoamento rodoviário, prejudicando os investimentos existentes e, também, a atração de novos negócios para o município. “Trata-se de um trecho importante para a região, para o estado, porque interliga a capital ao continente. A interrupção das obras acarreta prejuízos incalculáveis em vários setores. Portanto, é fundamental a conclusão dessa rodovia”, disse o prefeito Alan Linhares.
O gestor municipal reforçou ainda, que a Prefeitura intermediou todo o processo de desapropriação com agilidade e presteza sem gerar desconforto e transtornos a todos os agentes envolvidos, com a intenção de dar celeridade ao projeto. “A Prefeitura fez a sua parte, contribuindo com o processo de desapropriação da área na tentativa de dar celeridade a esse projeto tão importante para o município e o Estado, mas não estamos tendo o retorno esperado”, alertou o prefeito, demandando uma imediata solução do órgão para o problema.
Oficio DNIT 1

Oficio DNIT

Oficio DNIT.

Oficio DNIT.

 

 

FONTE: Ascom Prefeitura de Bacabeira

Você pode gostar...