Prefeitura de Matões do Norte apoia 31° Festival do Peixe

PREFEITO PADRE DOMINGOS.

MATÕES DO NORTE/MA – A Prefeitura Municipal de Matões do Norte abraçou e adotou o Festival do Peixe Pacas/Boqueirão como forma de valorização das raízes culturais. O prefeito Domingos Costa deu todo apoio, patrocínio e logística para garantir a realização da 31º edição do tradicional Festival do Peixe. O prefeito padre Domingos Costa participou ativamente do Festival em companhia de uma multidão de auxiliares, amigos, simpatizantes e admiradores, o gestor fez questão de parabenizar a comunidade e organizadores pelo sucesso do 31º Festival do Peixe Pacas/Boqueirão. Milhares de pessoas participaram do evento, superando a previsão feita pela organização.

Um dos organizadores do Festival, o vereador Nilson do Carmo Brandão, o Nilson Grande, que é líder comunitário e pescador da região, ressaltou o importante papel da prefeitura de Matões do Norte, para o sucesso do evento, lembrando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo das décadas, em gestões anteriores.
“Hoje o Festival atrai milhares de pessoas para o Boqueirão, graças ao apoio do prefeito padre Domingos, conseguimos revitalizar essa bonita festa, estamos felizes com o sucesso deste evento, e com os benefícios que ele trouxe para nossa comunidade” ressaltou o vereador. 
O prefeito prestigiou o evento e parabenizou os pescadores homens e mulheres que lutam para garantir o sustento de suas famílias, ao mesmo tempo em que mantém viva a tradicional festa do peixe.
É a prefeitura trabalhando por você.
(FONTE: Prefeitura/Assecom)

Você pode gostar...