Prefeitura de Morros faz recadastramento de servidores.

RECADASTRAMENTO EM MORROS.

MORROS – O Prefeito Municipal da cidade de Morros, Sidrack Feitosa (PMDB) convocou todos os servidores públicos municipais do quadro efetivo para fazerem o recadastramento. A medida tem por objetivo atualizar os dados dos funcionários.

A fase de atualização dos cadastros ocorrerá no período de 02 a 07 de janeiro de 2017 na escola Municipal, o recadastramento funcionarão de 08h às 17:00h, o não recadastramento do servidor implicará no pagamento do vencimento. 

O chefe do Executivo prefeito Sidrack, disse que o recadastramento é um momento histórico na administração pública do município e que integra o processo de choque de gestão que ele vem implementando na Prefeitura desde que assumiu o governo.O prefeito afirmou ainda que, com o recadastramento, a administração municipal terá maiores possibilidades de avaliar o desempenho dos servidores nas mais diversas áreas podendo assim criar programas de qualificação e requalificação dos funcionários, incentivando o desempenho e avaliando também a necessidade de convocação de funcionários.O responsável senhor George Pinho, concedeu uma entrevista ao Portal do Munim.

observação: O prazo foi prorrogado de 02 a 10 de janeiro de 2017.

 

Você pode gostar...