PRESIDENTE DO TCE RECEBE VISITA DO NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Coronel e adjunto da SSP, Roberto, secretário Marcos Affonso, conselheiro Edmar Cutrim e o pré-candidato Glaubert Cutrim.

Coronel e adjunto da SSP, Roberto, secretário Marcos Affonso, conselheiro Edmar Cutrim e o pré-candidato Glaubert Cutrim.

SÃO LUÍS – O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro Edmar Cutrim, recebeu na manhã de hoje, dia 16, a visita do novo secretário de Segurança Pública e delegado, Marcos Affonso Júnior, ex-titular da Sub-Delegacia Geral da Polícia Civil. Durante a visita, o secretário falou das suas primeiras medidas no comando da Segurança e assegurou que dará o seu máximo para combater a criminalidade no Estado.

O conselheiro Edmar Cutrim demonstrou satisfação na confiança das palavras do delegado Marcos Afonso durante a conversa. “A governadora fez uma decisão acertada em colocar um competente delegado de carreira para comandar a Segurança no nosso Estado, acredito que o novo secretário se empenhará em realizar um grande trabalho no Maranhão”, disse o presidente do TCE. Além do secretário Marcos Affonso, estiveram presentes o seu adjunto, coronel Roberto, e o pré-candidato à deputado estadual Glabert Cutrim.

 

 

FONTE: LUÍS PABLO

 

Você pode gostar...