PRESO DOIS SUSPEITOS DE MATAR O EMPRESÁRIO NO CARNAVAL DE BURITI-MA.

Empresário Calleu Torres, 26 anos, assassinado após confusão no Corredor da Folia.

Presos suspeitos de assassinar o empresário Calleu Torres, de 26 anos.

BURITI – A policia prendeu dois dos suspeitos que matou o empresário, crime este que causou muita revolta, indignação e tristeza que ficou marcado na noite de segunda-feira do carnaval em Buriti/MA. Onde o empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada logo abaixo do peito esquerdo, na noite deste carnaval de segunda para terça-feira (9), por volta de 1h da madruga.

O prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, confirmou por meio de nota divulgada à imprensa, o cancelamento da última noite de carnaval na cidade. Sem clima e um ambiente de total tristeza em Buriti por causa da morte brutal do empresário Calleu Torres, 26 anos, a prefeitura decidiu, acertadamente, cancelar o final do evento carnavalesco.

O empresário Calleu Torres, que era dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada logo abaixo do peito esquerdo, na madrugada de terça-feira (9), por volta de 1h. Uma confusão que teria começado ainda no corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas. A vítima, então, foi perseguida por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. Ele não resistiu e morreu ainda no local. 

CONFIRA, ABAIXO, A ÍNTEGRA DA NOTA DO PREFEITO DIVULGADA À IMPRENSA LOCAL:

Nota de Pesar e Cancelamento da Última Noite de Carnaval Oficial

O prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita Brasil, em nome de secretários e de todo o corpo de funcionários que fazem a administração municipal, vem de público demonstrar profundo pesar pela morte do empresário Calleu Torres, e ao mesmo tempo, solidarizar-se com a família enlutada, desejando que Deus lhes dê o conforto necessário nesse momento tão difícil.

O prefeito Rafael Mesquita reconhece, também de público, ter sido o empresário Calleu Torres um grande profissional cumpridor da sua missão em ajudar os buritienses através da geração de emprego na cidade de Buriti (MA), que tão bem o acolheu para aqui viver com sua família.

Diante do triste e lamentável episódio do assassinato do empresário, o prefeito torna público ainda o CANCELAMENTO da última noite de carnaval do Buriti Folia 2016. Infelizmente, a Prefeitura Municipal de Buriti, que preparou uma programação para levar alegria e diversão à população, teve de tomar esta decisão porque meliantes saem de suas casas, não para curtir as festas, mas para gerar baderna e confusão e, em alguns casos, atentar contra a vida de gente de bem.

Buriti (MA), 09 de Fevereiro de 2016.

Rafael Mesquita Brasil

Prefeito Municipal de Buriti

 

Você pode gostar...