PRESO O PAI SUSPEITO DE MATAR FILHA DE 4 ANOS E A ESPOSA EM CANTANHEDE-MA.

João de Sousa Rodrigues.

João de Sousa Rodrigues suspeito de matar a esposa e a filha.

CANTANHEDE – Por volta da 02h00 da manha desta segunda-feira (19), policias militares de Cantanhede, prenderam o principal suspeito de assassinar mãe e filha, trata-se do esposo da vitima, identificado inicialmente apenas por João de Deus, ele foi localizado e preso na entrada da cidade de Cantanhede. 

Segundo o comandante da PM em Cantanhede, e o policial Civil  Lúcio Mauro ( conhecido como Lucinho), no momento da prisão o suspeito não reagiu, apenas pediu para ver o corpo da esposa. João de Deus foi transferido para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

O suspeito preso, foi identificado como, João de Sousa Rodrigues, 34 anos, marido da professora assassinada e pai da criança que também foi encontrada morta. Testemunhas afirmam terem visto João de Sousa com as duas em uma pizzaria da cidade na noite de sábado.

Um crime brutal que chocou a população do pequeno município de Cantanhede-MA, na tarde do domingo,18. O crime teve requintes de crueldade. As vítimas foram espancadas até a morte com um pedaço de pau, segundo a polícia.

 

Você pode gostar...