PRF apreende 82kg de maconha no interior do Maranhão

MATERIAL APREENDIDO.

MARANHÃO – No dia 15 de fevereiro do ano de 2020 uma equipe da PRF realizava patrulhamento em um posto de combustível no município de Porto Franco, BR-010, Km 144, onde foi localizado o veículo Fiat Uno, cor prata, a equipe questionou os funcionários do posto de combustível se os mesmos sabiam quem era o proprietário/condutor do veículo mas ninguém soube informar, o veículo possuía película insulfilme bastante escura em todos os vidros e continha entre os bancos dianteiros e traseiros dois grandes pacotes plastificados, semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante da fundada suspeita, a porta, já encontrava-se com defeito na entrada da chave, abriu com facilidade. Ato contínuo, foi encontrado mais um pacote no porta malas, após a verificação constatou-se que a substância era análoga a maconha do tipo prensada.
Foram realizadas buscas no pátio do posto de combustível, onde foi avistado um indivíduo de aproximadamente 1,70m de altura, com calção preto e camiseta regata o mesmo saiu correndo em alta velocidade para o mato e não foi mais localizado.
Foi realizada a pesagem do entorpecente a qual resultou em 82 kg, no interior do veículo, foi encontrado um ticket de recarga de celular. Veículo e entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Estreito.

 

FONTE: PRF

Você pode gostar...