PROFESSOR CELSO MARQUES ENVIA CARTA ABERTA AOS PROFESSORES.

CARTA ABERTA AOS EDUCADORES.

CARTA ABERTA AOS EDUCADORES.

SÃO LUÍS – O professor Celso Marques em virtude do dia 27 de março de 2015 ter acontecido uma reunião sobre Piso Salarial, onde todos os professores da rede pública municipal de São Luís, foram apanhados de surpresa com uma reunião repentina marcada para acontecer sobre o assunto do reajuste salarial. A presidente da “SINDEDUCAÇÃO” onde a quis provocar uma greve e saiu derrotada, o professor Celso Marques envia uma Carta Aberta ao professores através do Portal do Munim para ser divulgada. Veja a carta abaixo.

Carta Aberta aos Professores de São Luís.

São Luís 29 de março de 2015.

Venho através desta parabenizar os professores que participaram da ultima assembleia que foi realizada no dia 27/03, que após avaliação das propostas apresentadas, decidiram em aprovar o reajuste salarial de 13,01% de acordo com o índice da lei do Piso Nacional, descartando uma proposta de 22,94% apresentada pela presidente do “SINDEDUCAÇÃO” a Sra Elizabeth Castelo Branco. Que ficou comprovado que a mesma estava com o intuito de mais uma vez levar a classe de docentes a uma greve.

Que fatalmente prejudicariam os alunos da rede municipal de São luís.
Reintero que tenho o maior respeito com os meus colegas de profissão e que jamais ficaria contra as reivindicações dos mesmos, que maldosamente colocado pela Srª. Presidente, tentando jogar a classe contra minha pessoa.
Sabedor de seu senso humano, peço carinhosamente que Vsa. preste toda assistência médica a professora Graça, pois a mesma foi tesoureira de sua gestão, que após assinar vários cheques em branco sob sua determinação, foi afastada de suas funções, em decorrência deste fato, a professora encontra-se em estado depressivo grave.

Para concluir reitero mais uma vez, e agora de forma pública solicitando da presidente do SINDEDUCAÇÃO, todas as notas fiscais, recibos, transferência eletrônicas e extratos bancários, referente ao período da administração da Sr.ª. Elizabeth Castelo Branco, que já foram solicitado diversas vezes, e não obtendo nenhuma resposta.

Att:

Celso Marques

 

Você pode gostar...