Professor é encontrado amordaçado e morto em Bacabal.

Corpo do professor Jean Pereira Santos, de 43 anos de idade, conhecido como “Professor Jean”.

BACABAL/MA – O corpo do professor Jean Pereira Santos, de 43 anos de idade, conhecido como “Professor Jean” foi encontrado na manhã de hoje, terça-feira, 10, já em estado de decomposição em sua residência na Quadra 43, casa nº 17, do Residencial Terra do Sol IV, Bacabal.

Segundo informações de vizinhos, a última vez que o professor foi visto com vida foi a 4 dias atrás. A população desconfiou do forte odor vinha da casa do mesmo e resolveram arrombar o imóvel. Jean foi encontrado só de cueca em meio a uma poça de sangue, segundo informações, com a boca amordaçada e do lado uma arma branca “faca”.

A primeira hipótese é de que o mesmo tenha sido assassinado, mas a Polícia Civil não confirmou o que realmente aconteceu. Segundo informações da equipe da funerária que estava no local, foram encontrados cortes na cabeça do professor, além de algumas perfurações no corpo. A casa estava com os móveis todos revirados.

Uma equipe do SAMU, da Polícia Militar e da Polícia Civil comandada pelo delegado Jeferson Serra, esteve no local e investiga o caso.

CURIOSOS NA RESIDÊNCIA DO PROFESSOR.

RESIDÊNCIA DO PROFESSOR JEAN.

Assista a reportagem produzida pelo repórter André Luís de Bacabal:

Você pode gostar...