Professor Edinaldo visita o vice-prefeito de Morros Fabiano Lopes.


VICE-PREFEITO FABIANO LOPES E O PROFESSOR EDINALDO PIRES.

MORROS/MA – O vice-prefeito de Morros, Fabiano Lopes, recebeu a visita do professor Edinaldo Pires, em sua loja. onde os mesmo trocaram ideias e falaram sobre a politica da cidade de Morros.

O professor Edinaldo Pires, ressaltou que a cidade de Morros, deu uma expressiva votação ao governador Flávio Dino, onde o mesmo vai ajuda no que for preciso para o desenvolvimento turístico e cultural, como também na parte da saúde e educação.

Já o vice-prefeito Fabiano, agradeceu o companheiro e conterrâneo pela visita, e falou que Morros, precisa de pessoas como o professor Edinaldo para ajudar no desenvolvimento do município como também na parte educacional e turística, pois Morros é  um município brasileiro do Estado do Maranhão. Onde sua população é de mais de 20.000 habitantes. Seu principal ponto turístico é o Rio Una, que atrai muitos turistas de todo o Estado.

As principais atrações turísticas em Morros são os rios Munim e Una; cujas águas são cristalinas e frias, também as igrejas e casas antigas são outros atrativos.

O Rio Una possui uma beleza considerável por ter águas límpidas. Seu leito é formado de areia fina, alguns trechos de rochas e pedras; e as suas margens, compostas de uma vegetação exuberante. Podendo ser apreciado tanto em passeios de barcos pequenos ou canoas que levará o visitante também a conhecer outros balneários como: Una do Mato Grosso, Balneário Una dos Paulinos, Balneário do Bom Gosto, Una Grande, trilha ecológica, Una das pedras, Una das mulheres, Una dos escoteiros, Una dos Moraes,Una da Fazenda,Una dos Bois e a cachoeira do Arruda, o mais bonito de todos balneários. Afastada da cidade e de acesso difícil, reservado apenas a carro tracionado, através de trilhas, a cachoeira do Arruda é um lugar paradisíaco, formado por uma pequena queda d’água e piscinas naturais, que proporcionam momentos mágicos a todos que ali chegam.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *