Professora morre em acidente envolvendo moto e Hilux em Lago dos Rodrigues MA

Professora Auricélia.

LAGO DOS RODRIGUES/MA – No início da noite de sábado (10), Por volta das 17h30, a professora Auricélia Araújo Véras, de 47 anos, morreu em um grave acidente entre uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux, na MA-119, entre as cidades de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Ela teria ido comemorar seu aniversário em Lago do Junco.

A professora, que residia na Rua do Comércio em Lago dos Rodrigues, a 323 km de São Luís, estava pilotando a motocicleta em alta velocidade e, ao entrar na contramão, colidiu de frente com a caminhonete.

Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente 15 metros, tendo sofrido fraturas nos dois braços, pernas e rosto. Ela morreu no local. A motocicleta ficou completamente destruída.

As primeiras informações que chegaram apontam que a mulher, que era professora e residia em Lago dos Rodrigues. Sendo que a mesma estava pilotando em alta velocidade e ao entrar na contramão colidiu de frente com um automóvel modelo Hilux.

Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente uns quinze metros, tendo sofrido várias fraturas nos dois braços, pernas e rosto. A moto ficou completamente destruída.

O condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu numa cerca à beira da estrada, e logo em seguida caiu em um barranco a vários metros do asfalto. Auricélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, deixando dois filhos.

Você pode gostar...