Professora morre em grave acidente na BR-402 entre Humberto de Campos e Barreirinhas

CARRO QUE A PROFESSORA ESTAVA.

MARANHÃO – A professora aposentada, identificada por Maria de Jesus Rodrigues Muniz, morreu vítima de um acidente automobilístico por volta das 6h manhã de domingo (16), na BR 402, próximo ao município de Humberto de Campos, após o carro em que viajava em companhia de um grupo de irmãos católicos, ter colidido com um animal solto na pista, vindo a capotar em seguida. 

Os demais ocupantes tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital mais próximo. Maria de Jesus que também era Ministra da Paróquia de Santa Rita de Cássia, juntamente com os demais, iriam para a cidade de Santo Amaro, onde pretendiam acompanhar a solenidade de posse do padre Paulo Sérgio, novo pároco daquele município. 

O veículo capotou várias vezes após colidir contra um animal que estava na pista. Cinco pessoas ocupavam o automóvel Renault Logan, que foi parar distante da rodovia, numa área alagada. Antônio Carlos Landim, conhecido como Caburé, e Maria José Guimarães, a Mana, foram encaminhados para o hospital de Humberto de Campos. O casal Maria Justina Ramos Launé e Pedro José Alves Santana foi socorrido e levado para o hospital de Barreirinhas.

O veículo saiu de Santa Rita, por volta das 4h da manhã deste domingo, com destino a cidade de Santo Amaro, nos Lençóis Maranhenses. Os ocupantes iriam prestigiar a posse do novo pároco da cidade, Paulo Sérgio, que já esteve à frente da paróquia de Santa Rita.

Você pode gostar...