PROTAGONISTA QUE TENTOU SE JOGAR DE TORRE EM CHAPADINHA TENTA APLICAR GOLPE EM SANTA RITA.

Alderi de Oliveira Lopes.

Alderi de Oliveira Lopes.

SANTA RITA – Mais uma vez um bandido tenta aplicar o golpe do “NECESSITADO” aconteceu durante exibição de um programa da VTV, emissora de TV da cidade de Santa Rita. Um homem identificado por Alderi de Oliveira Lopes, mas usando um nome falso de “Felipe Pereira da Silva”, 20 anos, esteve no programa ‘Falando Sério’ de hoje (28) para fazer um apelo. 

O falso necessitado relatou que precisava de um valor em dinheiro para comprar uma passagem de ônibus para retornar ao estado do Amapá que, segundo ele, seria sua terra de origem. Durante sua fala, ele deixou claro que veio para Santa Rita ao encontro de uma irmã e que, ao chegar aqui, a mesma já havia se mudado para a cidade de Codó.

Sem condições financeiras de voltar após ser assaltado – segundo ele – ficou vagando pelas ruas da cidade até ser acolhido por um evangélico, que lhe ofereceu hospedagem e teria indicado a emissora de tv para a realização de um apelo.

Até ai tudo bem! Só que ninguém imaginava que tudo não passava de um golpe aplicado por ele em várias cidades do interior do estado. 

O caso do falso necessitado comoveu toda população de Santa Rita, que sempre, generosa, doou um valor de quase 1.500,00 (mil e quinhentos reais) ao falsário que, ao ser exposto na TV, acabou sendo reconhecido pelos telespectadores na cidade vizinha de Rosário, onde o mesmo também aplicou o plano recentemente. Quando a produção da emissora estava prestes a repassar a quantia arrecadada, foi avisada do golpe.

A polícia militar foi acionada e conduziu o elemento até a delegacia.  Em depoimento, foi descoberto que Aldeci, natural de Capitão Poço, no Pará, também foi protagonista na cidade de Chapadinha. Na ocasião, tentou se jogar de uma torre para assim chamar atenção dos moradores. De acordo com o delegado Ednaldo Santos, crime dessa natureza resulta em uma pena que vai de um a cinco anos de reclusão.

CLICK EM CIMA DO NOME CHAPADINHA E VEJA O OUTRO GOLPE DESTE BANDIDO. “CHAPADINHA”

 

FONTE: SANTA RITA EM DEBATE

 

Você pode gostar...