Quadrilha explodem caixas eletrônicos das agências bancárias em São Bernardo do Maranhão

Apesar do ataque violento, os bandidos não conseguiram roubar dinheiro em nenhuma das agências.

SÃO BERNADO/MA – De acordo com informações preliminares, uma quadrilha fortemente armada explodiu as agências bancárias de São Bernardo-MA. A ação dos bandidos foi muito parecida com os ataques aos bancos de Araioses.

O município de São Bernardo no Maranhão viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira ( 4 ) depois que um bando fortemente armado invadiu a cidade. A ação criminosa começou com parte do bando atirando contra o pelotão da policia militar do município deixando uma viatura com vários disparos.

A população que testemunhou conta ter ouvido vários tiros disparados de armas de grosso calibre. O destacamento da Polícia Militar foi cercado pelos meliantes. Uma viatura da PM aparece alvejada por tiros. Há relatos de várias explosões, que explodiram os caixas eletrônicos ou os cofres das agências, a cidade ficou no panico.

Outra parte da quadrilha se dirigiu aos bancos, Bradesco e Banco do Brasil onde explodiram os caixas eletrônicos. A quadrilha atirava o tempo todo para inibir a ação da policia durante a tentativa de assalto. Apesar do ataque violento, os bandidos não conseguiram roubar dinheiro em nenhuma das agências, segundo foi informado.

GALERIA DE FOTOS

BANCO EXPLODIDO

DANIFICOU TUDO DENTRO DA AGÊNCIA.

 

 

 

Você pode gostar...