Quadrilha invade Cidade de Bacabal (MA) e provoca terror entre moradores.

Barricada em chamas, em Bacabal (MA).

BACABAL/MA – Os moradores de Bacabal, no Maranhão, viveram uma noite de terror neste domingo (26). Segundo relatos publicados em redes sociais, uma grande quadrilha invadiu a cidade e, fortemente armada, assaltou bancos e empresas de valores, queimou a delegacia local e perseguiu policiais, disparando diversas vezes.

As publicações citam mortos e diversos feridos, inclusive com supostos vídeos que mostram o hospital recebendo vítimas ensanguentadas. Em outros posts é possível ver o pânico da população, se escondendo e fugindo dos disparos que se ouvem ao fundo.

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), publicou em sua conta no Twitter que “a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região”.

FLÁVIO DINO NO TWITTER.

Os usuários compartilharam imagens de barricadas em chamas em acessos do município e em locais do centro, além de vídeos e fotos da delegacia sendo consumida pelo fogo.

O nome da cidade chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no mundo na madrugada de segunda (27), com muitos pedidos de orações e moradores desejando que tudo acabasse bem.

Informações preliminares indicam que, após a chegada de reforço polícia, houve troca de tiros e o grupo deixou Bacabal, por volta das 3h desta segunda-feira, levando reféns.

 

Você pode gostar...