RADIO TIMBIRA FAZ TRANSMISSÃO HISTÓRICA NA COPA DO MUNDO.

Juraci Filho da Rádio Timbira do Maranhão. Transmitindo o jogo da copa 2014.

Juraci Filho da Rádio Timbira do Maranhão. Transmitindo o jogo da copa 2014.

RECIFE – O gestor da Rádio Timbira do Maranhão, emissora oficial do Governo do Estado, Juraci Filho, viveu uma experiência memorável na noite do último sábado (14), ao narrar o jogo entre Costa do Marfim e Japão, na Arena Pernambuco, em Recife. Profissional com mais de 23 anos de carreira, ele teve a oportunidade de representar a Rádio Timbira na transmissão de uma partida da Copa do Mundo de 2014, para a Rede Nacional de Rádios, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). “Um dia inesquecível! Acho que vou morrer e não vou voltar a viver uma experiência como essa”, disse.

Durante a jornada esportiva do jogo entre japoneses e marfinenses, Juraci Filho teve companhias ilustres no microfone da Rede Nacional de Rádios. A transmissão contou com as participações do comentarista Waldir Luiz, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, e do narrador André Luiz Mendes, da Rádio Nacional de Brasília, que fez o trabalho de reportagem.

O comentarista Waldir Luiz, nome consagrado do rádio esportivo brasileiro, expressou sua satisfação em falar mais uma vez para a Rádio Timbira. “Estivemos ano passado transmitindo a partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz para a Rádio Timbira, durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Foi um prazer imenso poder falar mais uma vez para o maranhense, pelo qual eu tenho um carinho especial, e transmitir uma partida para a Timbira, uma emissora tradicional da radiofonia brasileira”, ressaltou Waldir, que está prestes a completar 30 anos de carreira.

Juraci Filho fez questão de agradecer à governadora Roseana Sarney pela reestruturação da Rádio Timbira e pela oportunidade de representar a emissora em um Mundial. “Não há nada que se compare a um evento como o Mundial, principalmente sendo realizado aqui no Brasil. Narrar uma Copa do Mundo é o ápice para o jornalista, por isso me sinto extremamente realizado profissionalmente”, enfatizou.

FONTE: Governo do Estado

 

Você pode gostar...