RAIMUNDO FILHO PRESIDENTE DO PHS ESTADUAL, MINISTRA PALESTRA EM MORROS-MA.

PALESTRA DO PHS EM MORROS

PALESTRA DO PHS EM MORROS

 

RAIMUNDO FILHO PRESIDENTE ESTADUAL DO PHS

RAIMUNDO FILHO PRESIDENTE ESTADUAL DO PHS

 

PRESIDENTES E FILIADOS DO PHS

PRESIDENTES E FILIADOS DO PHS

 

PREFEITO FRANCIVALDO RAIMUNDO FILHO VICE DE URBANO SANTOS E SAMUEL SECRETARIO-DO-PHS

PREFEITO FRANCIVALDO, RAIMUNDO FILHO, VICE DE URBANO SANTOS E SAMUEL SECRETARIO DO PHS

 

 A PRESENÇA DO PREFEITO FRANCIVALDO DE CACHOEIRA GRANDE


A PRESENÇA DO PREFEITO FRANCIVALDO DE CACHOEIRA GRANDE NA PALESTRA DO PHS

 

 SGT-CARLOS E BIRA RADIALISTA E PRESIDENTE DA SECOM DO PHS


SGT-CARLOS E BIRA RADIALISTA E PRESIDENTE DA SECOM DO PHS

 
Aconteceu neste sabado (16) no sindicato dos trabalhadores Rurais de Morros a primeira palestra do PHS na região do munim, onde esteva presente o presidente do Diretório estadual do PHS Raimundo Filho,o secretario Samuel,assessor de comunicação do PHS Bira,presidente do PHS de Icatu-Zé Maria,presidente do PHS de Morros-Manoel Campelo,presidente do PHS em Cachoeira Grande-SGT-Carlos,o prefeito de Cachoeira Grande Francivaldo Vasconcelos e o vice Aldo Gomes,o vice de Urbano Santos e diversos filiados.

“Planejamento e desenvolvimento” foi o tema da palestra proferida pelo presidente do partido Raimundo Filho, no sabado (16), em Morros. Ele abriu a primeira palestra para Prefeitos,vice-prefeitos, Vereadores, secretarios, filiados. Entre os presentes estava o prefeito de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos(PSD), acompanhado do vice-Aldo Gomes (PHS).

Raimundo Filho iniciou a palestra diferenciando os termos crescimento e desenvolvimento, muitas vezes usados como sinônimos. Segundo ele, o primeiro sugere, sobretudo, aumento em quantidade; o segundo implica mudança de qualidade, além de aumento dos graus de complexidade, de integração e de coordenação de um sistema. “É por essa razão que se diz crescimento partidario e desenvolvimento intelectual, cultural, político e social”.

Ainda conforme o presidente, não há receita pronta para alcançar o desenvolvimento econômico municipal, pois cada localidade tem suas peculiaridades. Contudo, há algo a ser buscado por todo gestor: interação e parceria com a sociedade civil e com a iniciativa privada. Ele ressaltou que “o poder público é o promotor do desenvolvimento. No entanto, tem coisas que não dá para fazer sozinho. É preciso articular com todos os interessados no desenvolvimento local”.

Nesse sentido, Raimundo Filho também disse que os filiados de uma mesma região devem integrar mais filiados ao PHS. Essa articulação pode acontecer em forma de interesse dos filiados tambem, por exemplo.

O evento

A palestra será promovida de vez enquanto pelo PHS, sediado nos municípios Maranhenses. Segundo o presidente Raimundo Filho, o evento visa abastecer os participantes de conhecimentos sob gestão pública, ajudando-os a exercer um bom mandato.

 

 

 

 

 

Você pode gostar...