Rejeição de Wellington Uchôa é sentida na eleição do Conselho Tutelar de Presidente Vargas

PREFEITO WELLINGTON UCHÔA.

PRESIDENTE VARGAS/MA – Como é de público e notório, durante o último domingo (06) aconteceram as eleições unificadas para escolha dos conselheiros tutelares que atuarão nos municípios brasileiros entre os anos de 2020-2023. Em Presidente Vargas, o prefeito Wellington Uchôa decidiu se envolver no processo eleitoral e acabou passando uma grande vergonha.
O prefeito e toda gestão apoiaram a candidatura à reeleição de Márcia do Alex, esposa do atual secretário municipal de Administração. Apuradas as urnas, resultado: a candidata perdeu feio a disputa e ficou apenas em sétimo lugar.

Para piorar ainda mais a imagem do governo municipal, todas as cinco candidatas eleitas (Moisanete Rodrigues, Nicinha da Boa Hora I, Ednalva, Geiza Gabil e Larissa da Margareth) são ligadas à oposição, em especial a ex-prefeita Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, a Aninha, que em recente pesquisa realizada no município lidera de forma disparada todas as intenções de votos para 2020.

Não há como negar que a rejeição do prefeito Wellington, considerado um dos piores do estado, foi a principal responsável para o resultado. Fica agora a pergunta, será se o prefeito vai ter coragem de ser candidato à reeleição? Seria muita loucura, pois será uma vergonha ainda maior.

 

(FONTE: BLOG DO ALPANIR)

Você pode gostar...