Repercute nas redes sociais o gesto do governador Flávio Dino orando ajoelhado após brincar no carnaval.

Flávio Dino (PCdoB), voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados em grupos de WhatsApp.

MARANHÃO – Todo brasileiro sabe que após o termino do período momesco de carnaval, quase todo cidadão que entra na folia e tem uma religião sendo ela católica, protestante ou outra, geralmente procura a quarta-feira de cinza para fazer uma reflexão de seus pecados cometido durante a festa carnavalesca, e o que virou novidade ou espanto nas redes sociais foi a atitude do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados inclusive nos grupos de WhatsApp, aplicativo gratuito para a troca de mensagens e, no Facebook.

Devido a participação do chefe do executivo estadual, no começo da noite desta quarta-feira (1º). Durante um evento evangélico na Praça Maria Aragão, onde ele mostrou que possui uma crença, mesmo no evangelismo, estando ao lado do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) no evento religioso por nome de “Ora São Luís”.

A convite do prefeito Edivaldo, o governador Flávio Dino, participou ativamente da agenda de enceramento do “Ora São Luís”, evento que celebra encerramento do retiro dos evangélicos durante o Carnaval. Na imagem, os dois aparecendo orando ajoelhados e sendo abençoado por pastores que participavam da solenidade.

Como não podia deixar de ser, os internautas logo encheram as redes sociais de registros, para falar sobre a cena do governador que ontem participou do encerramento da festa profana.

 

FONTE: COM MUDANÇA DO TEXTO/ANTÔNIO MARTINS

 

Você pode gostar...