Representatividade do setor agropecuário é tema de reunião entre Márcio Honaiser e produtores de Açailândia.

MÁRCIO HONAISER SENDO ACOLHIDO POR TODOS.

MARANHÃO – Além do trabalho já conhecido com o auxílio ao agricultor familiar no Estado do Maranhão, o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser esteve reunido com produtores e lideranças do ramo agropecuário de Açailândia para debater representatividade do setor na Assembleia Legislativa. 
Para Paulo Lira, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia, o momento é de fortalecer o apoio a Honaiser e Raimundo Coelho. “Nós fizemos essa reunião pela necessidade de ter um representante como o Márcio Honaiser que é da área da pecuária, do pequeno agricultor, do agronegócio em geral. Ele é uma pessoa com conhecimento e que tem nos demonstrado muita sensibilidade e atenção ao nosso setor”, analisou.
Em sua fala, Mário Honaiser destacou o crescimento do agronegócio na região de Açailândia. “Aqui nós tivemos um grande crescimento do agronegócio, da integração da lavoura pecuária. Conversamos com esse segmento para mostrar que a produção agrícola e pecuária do Maranhão é a grande fonte da nossa economia e temos que continuar investindo e representando ela, independente do seu tamanho e para quem seja”, explicou. 
Na reunião, também esteve presente Raimundo Coelho, candidato a deputado federal. Ele chamou atenção dos presentes para o fato de o Maranhão não ter, na Câmara Federal, representantes na frente parlamentar de apoio à agropecuária brasileira. “Falta representação no agro como um todo: desde os trabalhadores, agricultores familiares, produtores rurais, grandes negócios empresariais. Nós estamos aqui para que todos os seguimentos desse agro maranhense sejam representados na câmara federal”, concluiu.
GALERIA DE FOTOS

LIDERANÇA DECLARA APOIO.

MÁRCIO HONAISER.

MÁRCIO AGRADECE.

Você pode gostar...