Roseana Sarney descarta pré-candidatura e elogia nome de Adriano

Roseana participou na segunda-feira (2) de homenagem, na Assembleia Legislativa do Maranhão ao presidente nacional do MDB.

SÃO LUÍS/MA – A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) descartou sua pré-candidatura a prefeita de São Luís como muitos vinham especulando. Roseana participou na segunda-feira (2) de uma homenagem, na Assembleia Legislativa do Maranhão ao presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi que foi condecorado com a medalha do Mérito Manuel Beckman.

“Estou aqui hoje para homenagear o presidente do meu partido, o MDB. É uma homenagem justa ao Baleia Rossi. Hoje estamos tratando apenas dessa homenagem, depois é que vamos reunir para tratar sobre eleições. Não descarto. Não aprovo, nem desaprovo. Vamos ver”, disse.

Além de desconversar sobre uma eventual pré-candidatura, Roseana destacou que o deputado Adriano Sarney que é seu sobrinho está preparado para ser prefeito de São Luís. ele já confirmou que é pré-candidato.

“O PV tem um sobrinho meu que é uma pessoa super preparada, é um deputado estadual, que eu acho que ele tem todas as condições também de ser prefeito de São Luís, então essa é uma questão que depois a gente vai conversar”, afirmou.

 

FONTE: ANTÔNIO MARTINS

Você pode gostar...