Sampaio venceu o Confiança, no Estádio Castelão por 1 a 0

Sampaio 1 x 0 Confiança.

SÃO LUÍS/MA – Com um jogo inteligente e no embalo da torcida, o Sampaio venceu o Confiança por 1 a 0, no jogo de volta das semifinais da Série C, na tarde deste sábado, no estádio Castelão, e carimbou o passaporte para a final. Em um roteiro de cinema, Paulo Sérgio saiu da partida sentindo dores e deu lugar ao Vítor Bafana. O zagueiro reserva aproveitou a chance e marcou o gol que sacramentou a classificação, após ótimo cruzamento de Esquerdinha. Este último inclusive, foi o nome do jogo, realizando as melhores jogadas e dando gás aos ataques da Bolívia Querida.

O Sampaio é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Sërie C e vai brigar pelo seu quarto título nacional.

O time maranhense tinha uma vantagem enorme após a vitória na partida de ida, na Arena Batistão, em Aracaju por 2 a 0, mesmo assim não deu moleza e voltou a vencer o Confiança, neste sábado (21), no Estádio Castelão por 1 a 0.

O gol da vitória do Sampaio saiu aos 23 minutos do segundo tempo. Esquerdinha cruzou a bola na área e o zagueiro Vítor, que substituiu o capitão Paulo Sérgio que deixou o campo machucado, apareceu livre para mandar para o fundo do gol sergipano.

Com as duas vitórias contra o Confiança o Sampaio garantiu a vantagem na pontuação geral e o direito de fazer a última partida da final diante da sua torcida.

O adversário do Sampaio sairá do confronto entre Náutico e Juventude que se enfrentam neste domingo (22), às 18h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Na primeira partida, o Juventude venceu por 2 a 1.

Você pode gostar...