Sargento da PMMA lotado no 8º Batalhão, é executado quando ia para o trabalho na Região Metropolitana de São Luís

Sargento da Polícia Militar identificado como Nogueira lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar.

SÃO LUÍS/MA – O sargento da Polícia Militar identificado como Nogueira lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar foi executado com um  tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira, (26) por volta das 6h30, quando saía de casa para pegar serviço na Companhia da PM no Aracagy. 

O crime ocorreu nas proximidades do Miritiua, São José de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís. O local e cercado de mato e a policia acredita que os bandidos estavam de tocaia e atacaram o militar quando ele se deslocava para a Avenida São Luís Rei de França.

Segundo a polícia, o militar estava se deslocando para o trabalho quando foi surpreendido por um suspeito que atirou e matou com um tiro na cabeça o sargento que era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM).

De acordo com o tenente Jota Júnior, que pertence também ao 8ºBPM, disse que a polícia acredita que o sargento foi vítima de uma tocaia. “A gente acredita que pela dinâmica como era de hábito ele ir para a companhia, onde ele trabalhava que era no Araçagi, fazer esse trajeto a pé e os bandidos de posse dessa informação acredito que ficaram de tocaia e assim que ele passou o executaram logo”.

Conforme o tenente do 8º BPM, a arma de fogo do sargento morto foi levada após o crime. “A arma dele foi levada juntamente com a mochila que ele levava o seu material, já que ele ia tirar serviço 24 horas. Ele ia entrar agora de manhã e ia sair só amanhã de manhã. Ele estava à paisana”, contou o oficial.

Sargento Washington Ferreira Nogueira foi assassinado com um tiro na cabeça em São José de Ribamar.

FONTE: G1MA

Você pode gostar...