Sargento reformado da PMMA é assassinado a tiros em Imperatriz.

Sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Marinho.

IMPERATRIZ/MA – Um sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Marinho, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 14h50, na Rua Mato Grosso, em frente ao Edifício Copacabana, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

Segundo informações da PM, o sargento foi vítima de latrocínio. Ele teria ido ao banco sacar uma quantia para a empresa que ele prestava serviços quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Biz.

No momento em que os bandidos anunciaram o assalto, o sargento teria reagido travando uma luta corporal com os assaltantes e acabou sendo alvejado. Ele morreu no local, ao lado da caminhonete que ele dirigia.

Ainda de acordo com informações, os dois assaltantes levaram aproximadamente R$ 30 mil e a pistola da vítima, que foi encontrada em seguida por PMs dentro de uma poça de lama, a poucos metros do local do crime. O ICRIM e o IML de Imperatriz estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. A polícia Civil e Militar investiga o crime.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...