SAÚDE: Ana Maria Braga revela que está com câncer no pulmão

Ana Maria Braga anunciou tratamento contra novo câncer durante transmissão do programa Mais Você.

RIO – Uma das principais apresentadoras da televisão e da TV Globo, Ana Maria Braga anunciou para seus fãs na manhã desta segunda-feira (10), durante o ‘Mais Você’ que foi diagnosticada novamente com câncer, dessa vez no pulmão. Ela está passando por tratamento com quimioterapia e imunoterapia.

Ana Maria, que já teve outros dois cânceres, falou sobre esse novo no programa, afirmando que é mais agressivo e não é passível de cirurgia.

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse.

A apresentadora ainda aproveitou para dizer que separou alguns minutos do programa para dar a notícia aos espectadores: “É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante pra mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias”.

Você pode gostar...