Saúde falida em Rosário: Sem Ambulância no SESP idosa é levada em porta de guarda-roupa para Clínica da prefeita

IDOSA CARREGADA EM PORTA DE GUARDA-ROUPA NA CIDADE DE ROSÁRIO.

ROSÁRIO/MA – A saúde da cidade de Rosário, esta praticamente falida, a prova maior são alguns acontecimentos que vem surgindo no decorrer da administração da prefeita. Um fato inusitado na noite de segunda-feira, (28), por volta das 22h00min, onde uma idosa por nome ainda não identificado sofreu um acidente e caiu próximo às imediações dos Correios de Rosário, a mesma após o fato não conseguia se mexer e de imediato os populares que prestaram os primeiros atendimentos não conseguiam fazer a remoção da mesma pelas fortes dores que a Idosa relatava está sentindo na região do quadril, permanecendo imóvel deitada no chão.

Populares foram até o SESP solicitar uma ambulância para prestar atendimento e remover a idosa para o hospital, só que ali receberam a primeira notícia de que não seria possível, pois não tinha ambulância disponível para fazer o resgate da idosa, como se não bastasse a idosa sem amparos pela saúde municipal teve que ser removida em uma PORTA DE GUARDA ROUPAS e foi levada para a Clínica Nossa Sra. do Rosário pois era mais perto e quem estava carregando a idosa não reunia mais condições físicas para carregar até o SESP.

Foi solicitado a Diretora do SESP uma nota de esclarecimento mas até o momento não houve uma resposta a mesma informou que irá averiguar o fato acontecido e que entraria em contato com uma resposta.

Você pode gostar...