Secretário de educação de Cachoeira Grande realiza encontro para falar das “Ações da Educação 2017/2018.

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ABDORAL.

CACHOEIRA GRANDE/MA – A Prefeitura de Cachoeira Grande, por meio da Secretaria da Educação, através do secretário de educação Professor Abdoral, realizou, na tarde de terça-feira (02), um encontro com diretores e professores das escolas municipais, técnicos da Secretaria e o prefeito como vereadores. No encontro, foram discutidas o início de ações intensivas de articulação, acompanhamento e monitoramento de demandas nas escola e sobre o Ideb.

Onde foram citadas as ações já realizadas como: Reforma das escolas, desfile cívico resgatando a cultura, compra dos três ônibus escolares, Reajuste de salários dos professores efetivos, Parceria com o estado na construção das escolas dignas.

Para o secretário de educação, professor Abdoral, falou que melhorias na educação são deveres de todos que integram a pasta. “Educação em Cachoeira Grande é um grande desafio, e para as coisas fluírem precisamos da colaboração de todos, professores, alunos, gestores e poder público, este conjunto de pessoas certamente conseguirá melhorar ainda mais educação do município”. Concluiu Abdoral.

Para o prefeito Tonhão,“é de suma importância assegurar o acompanhamento das ações do programa educacional, em nosso município, bem como avaliar a aprendizagem dos estudantes a fim de obtermos bons resultados no processo de alfabetização, melhorando cada vez mais o ensino. Com isso, quem ganha são os nossos alunos e a educação de Cachoeira Grande”.

Estiveram presentes, o prefeito Tonhão, vereador Dico de Nelson, vereador Natilio, alunos e professores.

GALERIA DE FOTOS

ALUNOS PARTICIPANDO DO ENCONTRO.

DOCENTES PRESENTES.

EDUCADORES ATENTOS NA REUNIÃO.

ESPAÇO DO ENCONTRO.

PASTOR FAZENDO ABERTURA DO ENCONTRO.

PROFESSORES E PROFESSORAS PRESENTE NO ENCONTRO.

SECRETÁRIO ABDORAL COM A FALA.

TENENTE CARLOS DO PORTAL DO MUNIM E O PREFEITO TONHÃO.

PREFEITO TONHÃO NO ENCONTRO COM EDUCADORES.

VEREADOR DICO DE NELSON, VEREADOR NATILIO, PREFEITO TONHÃO E O SECRETÁRIO ABDORAL.

PREFEITO TONHÃO FALANDO AOS EDUCADORES.

 

Você pode gostar...