Secretário de Meio Ambiente do município de Senador Alexandre Costa é preso.

Rafael Carneiro da Silva Sobrinho foi preso na tarde desta quinta-feira (2). Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Rafael Carneiro da Silva Sobrinho foi preso na tarde desta quinta-feira (2). Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

SENADOR ALEXANDRE COSTA – A Policia Civil através da Del Regional de Caxias efetuou nesta quinta-feira (02) a prisão de Rafael Carneiro da Silva Sobrinho, 29 anos, em face do mesmo estar portando um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos. O mesmo é sobrinho do prefeito de Senador Alexandre Costa, onde também exerce o cargo de Secretário de Meio Ambiente. A prisão aconteceu na MA 127, que da interliga o município de São João do Soter a Caxias.

A equipe foi checar um informe recebido de que o indivíduo conhecido por NATAN, irmão do prefeito Carneirinho, de Sen Alexandre Costa, estaria empreendendo fuga no carro só sobrinho, no caso o Rafael. Natan cometeu na madrugada de hoje um homicídio no.povoado São Paulo dos Pretos, município de Senador Alexandre Costa. No entanto, o NATAN não se encontrava no mesmo veículo que o sobrinho Rafael. Rafael foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi solto.

 

Você pode gostar...