Secretario de segurança Jefferson Portela recebe apóstolos em seu gabinete.

SECRETARIO JEFFERSON PORTELA COM CEL.PM SILVA FILHO, CEL.PM. ODAIR E OS APÓSTOLOS JOSÉ DE JESUS E JACY ROCHA.

MARANHÃO – Os apóstolos José de Jesus do Ministério Apostólico Aiape (MAPA) e Jacy Rocha do Ministério Apostólico Instituindo Vidas Internacional (MARVI), acompanhado dos coronéis da PM do Pacto pela Paz, Silva Filho e Odair, que fizeram uma visita surpresa, nesta terça-feira (1), na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública do estado (SSP), para demonstrar solidariedade e apoio a todos que trabalham na segurança do Estado, diante do empenho que para coibir as ações de violência registradas nos últimos dias, em alguns municípios do MA.

Na ocasião, todos, oraram juntos pelos profissionais da Segurança Pública que estão trabalhando para coibir os atos de vandalismo registrados.

“Pedimos a Deus que dê sabedoria a todos vocês e que toda a fúria do inimigo caia sob terra. Que vocês sejam Davi para derrubar o gigante audaz”, disse o apostolo José de Jesus.

O secretário Jefferson Portela, agradeceu o gesto dos religiosos que para ele serve como um estímulo para continuar avançando no combate a criminalidade.

“Estamos unidos pela paz, trabalhando fortemente na adoção de medidas que garantam a segurança da população. A vinda dos apóstolos nesta terça-feira, por livre e espontânea vontade, demonstra que não estamos sós e que toda a sociedade está torcendo por nós. Vamos avançar e manter a normalidade do estado”, disse o secretário Jefferson Portela. 

Você pode gostar...