Segurança é assassinado a tiros dentro de casa de show em Barreirinhas

Josué Rodrigues de Carvalho, de 38 anos.

BARREIRINHAS/MA – O segurança de uma casa de shows em Barreirinhas, identificado como Josué Rodrigues de Carvalho, de 38 anos, foi executado no momento em que estava trabalhando, por volta das 3h20 deste domingo (20). O crime teria sido cometido por dois homens, que morreram em confronto com PMs.

De acordo com informações iniciais, existem duas versões sobre o caso: uma de que a vítima teria impedido os assassinos de entrarem armados na casa de shows, e outra diz que o segurança tentou separar uma briga. Josué Carvalho residia na Rua da Luz, S/N, no bairro Ladeira, em Barreirinhas.

Dois suspeitos morrem em confronto com PMs

De imediato, durante a madrugada a Polícia Militar deu início às buscas pelos assassinos. Um suspeito trocou tiros com os policiais e acabou sendo alvejado. Ele morreu dentro da própria casa.
Os PMs foram até a residência do suspeito para conduzi-lo à delegacia, mas foram surpreendidos com tiros. Outro suspeito também reagiu e terminou morrendo. Eles mataram Josué Carvalho por terem sido impedidos de entrar armados na casa de shows. Eles foram identificados como Anderson Alves da Silva, conhecido como “Orelha”, e Alessandro Conceição Garcias, conhecido como “Xaropinho”. Ambos têm registros de passagens pela polícia.Os corpos estão no Hospital Regional de Barreirinhas.

Você pode gostar...