SEGURANÇA PÚBLICA É PAUTA DE REUNIÃO ENTRE PREFEITO ALAN LINHARES, VEREADORES E POLICIA MILITAR.

PREFEITO ALAN, VEREADORES E A POLICIA MILITAR.

PREFEITO ALAN, VEREADORES E A POLICIA MILITAR.

BACABEIRA- Para discutir formas de oferecer maior segurança à população Bacabeirense, o prefeito Alan Linhares se reuniu com o Comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar de Rosário, o major Emerson Farias, para traçar estratégias de atuação da administração municipal em parceria com a Polícia Militar.

Durante a reunião, o prefeito Alan Linhares destacou algumas ações já implementadas desde o início da atual gestão e falou sobre as diretrizes que serão adotadas. “Nós temos desenvolvido um grande trabalho em conjunto com a Polícia Militar. Nossa meta agora é trabalhar com a prevenção. Continuaremos buscando novas parcerias visando sempre a segurança da nossa cidade”, disse o prefeito. Para o major Emerson Farias, o baixo efetivo é um dos grandes desafios encontrados pelo Comando da Polícia Militar de Rosário, que atende os 12 municípios da região do Munim e Lençóis Maranhenses. “Hoje atuam nas localidades 165 policiais militares, sendo que 10 deles ficam lotados no Comando Geral, em São Luís”, disse o major.

Mesmo com o baixo efetivo, o major afirmou que não medirá esforços para que as rondas sejam mais frequentes em Bacabeira. “Mantemos o nosso compromisso de garantir a tranquilidade e a ordem social. Iremos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, mas de forma mais ostensiva, realizando com maior frequência as abordagens em todos os pontos da cidade. Esperamos contar com a colaboração da comunidade, através das denúncias e repasse de informações importantes”.

O município de Bacabeira dispõe de um serviço de Segurança Pública 24h por dia, que pode ser acionado pela população através do número (98) 8832 0651. Também participaram da reunião os vereadores Luis Vilaça, Elias Lima (Thabal), Jovaldir Hugo (Déco), Martinho José, Antônio Carvalho, Joaquim Lopes (Meu Povo) e Dineide Ramos.

 

FONTE: Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Você pode gostar...