Sem Ilahi, Willame Anceles é o favorito para ganhar as eleições em 2020, diz a população rosariense.

WILLAME ANCELES, ESPOSA CLAÚDIA E O CUNHADO PEPÊ.

ROSÁRIO/MA – Hoje o que se fala já é as eleições de 2020, e para a população rosariense, hoje o que se discute é quem irá ser o proximo prefeito de Rosário; então a população começa cogitar nos bastidores que a probabilidade maior é do gestor de saúde Willame Anceles.

Segundo analises da população da cidade de Rosário, o Willame Anceles será o “franco-favorito” para vencer a eleição para prefeito em 2020. Com a impossibilidade da atual prefeita Irlahi Moraes, sem entrar na disputa, a população acredita que o grupo da prefeita esta sem rumo em indicar seu sucessor, isso porque Willame Anceles, já vem trabalhando seu nome nos bastidores desde a eleição passada onde perdeu para atual prefeita com a diferença de 40.41% referente a 9.398 votos, e Irlahi obteve 45.44% que equivalem a 10.568 votos com uma diferença de 1.170 votos com a maquina na mão.

Para alguns politicos experientes, o Willame tem uma vantagem na proxima eleição. “Ao comparar a série de pesquisas realizadas em 2016, observa-se que o eleitor quer dar uma mudança de grupo e dá oportunidade ao Willame Anceles. Para a população a atual prefeita pode até lançar seu candidato mas tem menor probabilidade de vencer.

Você pode gostar...