SEQUESTRO A UM TENENTE, TERMINA COM DOIS BANDIDOS BALEADOS EM HUMBERTO DE CAMPOS.

Eduardo Borges da Silva de 48 E Edvaldo Borges Silva, de 50 ANOS

Eduardo Borges da Silva de 48 anos e Edvaldo Borges Silva, de 50 anos todos de imperatriz.

HUMBERTO DE CAMPOS- Um tenente da Marinha, identificado por Paulo Roberto de Sousa de 48 anos, natural do Rio de Janeiro, reagiu a uma tentativa de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (18), no centro da cidade de Humberto de Campos. Ele trafegava em seu veículo modelo L200, quando foi abordado por 2 meliantes, que segundo informações estavam armados com pistolas.

De acordo com informações repassada ao blog Diário de Rosário pelo delegado, Dr. Cláudio responsável pela delegacia no município, onde o caso foi registrado, o sequestro ocorreu por volta das 22h00mim, na entrada da cidade, próximo a praça e o empreenderam fuga com o veiculo roubado e a vítima, o tenente Paulo Roberto em direção a BR 402.

No povoado de Rampa os meliantes tentaram abandonar a vítima, mas por descuido dos sequestradores e uma desculpa dada pelo tenente, a vítima conseguiu pegar a arma que estava escondida no veiculo e reagiu disparando contra os dois sequestradores. Os disparos conseguiram atingir Eduardo Borges da Silva de 48 anos natural de imperatriz e o segundo ainda não identificado pela policia; foi atingido e se escondendo no matagal, já a Eduardo Borges foi levado baleado para o hospital do município e transferido em estado grave para a UPA em Barreirinhas.

A policia Militar foi acionada e compareceu de imediado a ocorrência e continuando realizando as buscas para conseguir capturar o segundo meliante foragido após 09 horas de buscas ininterruptas, às 07h00min da manhã, a guarnição da PM encontrou escondido em um banheiro improvisado no meio do mato. O segundo acusado identificado como Edvaldo Borges Silva, de 50 anos, residente Rua Santo Cristo, nº 722, bairro Nova Imperatriz, Imperatriz.

 

 

FONTE: DIÁRIO DE ROSÁRIO

 

Você pode gostar...