SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS E O VEREADOR PAÚBA VISITAM O PRESIDENTE DA CAEMA DAVI TELES.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS, DAVI TELES E O VEREADOR PAÚBA DE ICATU.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS, DAVI TELES E O VEREADOR PAÚBA DE ICATU.

SÃO LUÍS – O suplente de senador Paulo Matos junto com o vereador do município de Icatu Paúba, fizeram uma visita ao presidente da Caema Davi Teles. No sentido de resolver um problema cronico de agua na cidade de Icatu, que vem se arrastando já faz mais de um ano que a população sofre com este descaso. Sendo que o presidente Davi Teles, autorizou o serviço imediato de limpeza de todos os quatro poços que existe na cidade, e o restabelecimento de água da cidade.

A população já denunciou o prefeito Dunga ao legislativo, pela falta de abastecimento de água na cidade. Que sendo um problema a mais de ano, que a agua do município tem dia que da e tem dia que nem pinga nas torneiras. Porque mesmo o problema sendo resolvido de uma forma paliativa, o Executivo Municipal terá que construir outros poços artesianos devido o crescimento da população, porque os poços não dão conta. De fato, uma calamidade pública.

O prefeito da cidade, que pouco se interessa pela população, não dá a mínima satisfação à população sobre quais as medidas que vai executar para resolver o sofrimento deste povo e levar água a quem precisa. Enquanto isso, crianças e idosos se submetem a carregar baldes de aguas na cabeça, sendo que foi preciso o vereador chega junto ao suplente de senador Paulo Matos, para resolver este sofrimento da população. Papel do prefeito mas não faz.

 

 

 

Você pode gostar...