Surge um pré-candidato vereador na cidade de Rosário que luta pelo esporte.

PEPÊ AO LADO DO CUNHADO WILLAME ANCELES COM A ESPOSA CLAÚDIA.

ROSÁRIO/MA – Na cidade de Rosário, na região do Munim, surge um  pré-candidato a vereador que luta pela classe jovem, principalmente no esporte, e que aposta em redes sociais ou convencionais apertos de mão para fisgar votos para a campanha de 2020. É o grande desportista Pedro Fernando Sousa Gomes, mais conhecido como Pepê. Ele entra na disputa com propostas para classe esportista, e estar pronto para praticar a falada “renovação”.

Pepê torna-se conhecido na cidade de Rosário, por lançar propostas para a classe jovem que mexem com o esporte, e que sempre valorizou suas amizades. Morador do bairro localizado no centro de Rosário, o desportista se diz envolvido na política desde épocas dos grêmios estudantis. Agora que tem visitado os amigos para pedir apoio para as proxímas eleições de 2020, o mesmo é atuante na comunidade por décadas. 

PEPÊ DA CIDADE DE ROSÁRIO.

Sente-se à vontade nas ruas, levando a mensagem de que gente de sua idade precisa de mais atenção. Sonha em espalhar mais valor ao jovem para ter um acesso melhor na forma de praticar esporte. Afinal, não são todos que têm o privilégio, de viajar e ser um grande jogador. O mesmo acrescenta. Para concorrer, procura o aceno positivo dos amigos da comunidade e até da própria família. 
Estou nessa para mostrar que temos pessoas preocupadas com a valorização da classe jovem de nossa cidade — defende.

 

Você pode gostar...